Shopping de Rondonópolis recebe Ita Park nos Meses de Agosto e Setembro de 2013 - Sensacional

O Ita Park estreou no dia 24 de agosto, no estacionamento o Rondon Plaza Shopping. A empresa especializada em diversões com um público na faixa etária de 02 a 60 anos possui mais de 30 anos de atuação, proporcionado muita diversão com segurança, aliás, item este que é uma das maiores preocupações desta empresa.

Segurança de altíssima qualidade testada sempre pelos diversos órgãos fiscalizadores, obtendo assim a garantia de um rigoroso processo de segurança, aliados a higiene e qualidade de mão de obra especializada.

Taco Rondonópolis, Loja no Rondon Plaza, com Muitas Novidades
 e Lançamentos a Preços Arrasadores. Quem for no Ita Park não pode deixar 
de ir na Taco. É no caminho. Não Perca!

O parque ficará aberto entre 18 e 23 horas. Serão mais de 15 atrações entre elas ‘Crazy Dance’, ‘Tapete Flutuante’, ‘Kamikaze’, ‘Autopista’ e ‘Tapete Flutuante’.

Filiada a ADIBRA e a IAAPA, entidades oficiais do ramo de diversão no Brasil e no mundo, entidades estas que certificam a qualidade oferecida no Ita Park, sendo c
onsiderada pelas duas entidades o maior parque de diversão da América Latina.

O Ita Park oferece para seu publico, além de tamanho, qualidade, segurança, mão de obra especializada, novidade em diversões todo ano, adquirindo brinquedos de forma contínua, sobretudo os últimos lançamentos do mundo da diversão. Isto faz que o Ita Park monte seu parque na mesma cidade a cada ano, sempre com novidade, tendo assim a certeza da satisfação por completo.

 O Ita Park tem passagem por mais de cem cidades desse país, dentre elas todas as capitais de todos os estados e também de outros países como Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai, deixando sempre a marca estampada nas cidades visitadas, marca esta que é reconhecida internacionalmente com o parque das grandes emoções.

 Como o publico amplo, o Ita Park proporciona diversão para idade de 02 a 60 anos. Nas idades inferiores a 12 anos o Ita Park oferece brinquedos especializados tanto para criança se divertirem sozinhas ou acompanhadas pelos pais, sempre com muita segurança. Nas idades a cima de 12 anos o parque oferece brinquedos de ultima geração com altíssimo nível de adrenalina. Outras informações pelo telefone (66) 3422-4000.

1 comentários:

Anônimo disse...

vcs vao ficar ate quando em rondonopolis?

Postar um comentário

Por favor, como foi o seu atendimento na Taco Rondonópolis?

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS

BLACK FRIDAY DA TACO RONDONÓPOLIS
20 A 29 DE NOVEMBRO - ATÉ 70% DE DESCONTO

Melhor do Rio de Janeiro e da Moda Básica em Rondonópolis

.

.
'TACO RONDONÓPOLIS' - Fone (66) 3424-2233, Email: tacorondonopolis@gmail.com - Clique e Conheça

Rondonópolis Fashion Week

.

TACO e o Maior Festival do Planeta - Rondon Plaza Shopping, 66 3424-2233

10% em Ótica para Idosos e Aposentados

10% em Ótica para Idosos e Aposentados
PARA APOSENTADOS E IDOSOS NA ÓTICA BELMON - Telefone 66 3427-1176
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More